sexta-feira, 8 de abril de 2016

50 factos sobre mim - Parte 3

Hoje continuamos com os 50 factos sobre mim. Podem ler aqui a primeira parte e a segunda parte

31 - Muitas das decisões mais importantes da minha vida foram tomados durante o banho. É sem dúvida o meu local de eleição para deixar a cabeça voar e pensar seriamente.

32 - Sou muito boa a resolver problemas em geral. Por ser tão calma e positiva, encontro com alguma facilidade resolução para problemas que há partida seriam complicados.

33 - Tenho um problema sério com camisas e t-shirts brancas. Acho que nunca são demais e tenho mais do que devia. 

34 - Pinto o cabelo de loiro há cerca de cinco anos e adoro. É um tom quase branco. Antes disso já tive o cabelo pintado de vermelho, rosa, roxo e azul. A minha adolescência foi divertida.

35 - Sempre fui uma menina/mulher de força porque nunca me trataram como uma menininha desprotegida. Por essa razão fui durante anos o anjo da guarda dos meus primos e amigos contra os rufias lá do bairro. E sim já andei à porrada (mais nova claro!). E sim, já parti a cana do nariz a um rapaz. Detesto abusadores. Detesto.

36 - Adoro frutos secos. Se me aparecesse o génio da lâmpada um dos desejos era gasto a pedir um suplemento vitalício de frutos secos.

37 - Adoro perfumes. Tenho vários e não sou fiel a nenhum específico. Claro que há perfumes marcantes na minha vida, como o Ligth Blue da Dolce & Gabbana e o Fluid da Iceberg (muito amor por este último que desapareceu sem dizer adeus). 

38 - Não faço amigos com facilidade. Por ser muito introvertida com pessoas que não conheço, muitas vezes confundido com arrogância, não sou a mais acessível das pessoas. Depois de conhecer e apreciar a pessoa, sou uma aventura ambulante. 

39 - Sou muito boa em contas de cabeça. A verdade é que tenho um sistema muito próprio mas que funciona muito bem. Era uma craque a jogar ao jogo do 24.

40 - Gosto muito de sair a pé e correr a cidade. Acho que é a melhor forma de conhecermos um lugar seriamente. Já descobri verdadeiros tesouros, em várias cidades, por fazê-lo. 

Em breve a última parte. 

13 comentários:

  1. É tão bom passear a pé e conhecer recantos novos! Adoro andar, aliás, as minhas pernas são o meu meio de transporte favorito :P Também já fui loura, ruiva e já tive o cabelo preto. Mas o meu louro transformava-se sempre em amarelo e ficava com um aspeto muito feio... tive que desistir. Podias fazer um post sobre como consegues manter a cor :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos factos, especialmente de teres pintado o cabelo já de várias cores :P Eh lá, é preciso ter força para partir a cana do nariz!

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui parar e descobri que tenho muitas coisas em comum contigo! :)

    ResponderExcluir
  4. Identifiquei-me (muito) com o ponto 38!

    ResponderExcluir
  5. Identifiquei-me com algumas coisas. É bom conhecer pessoas fortes!

    ResponderExcluir
  6. Tens algumas coisas tal qual aqui a Miúda, por ex. Light Blue ser o meu perfume de eleiçao e ser craque no jogo do 24 :)

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, querida. Infelizmente o meu problema é o da anorexia nervosa.
    Pois, eu entendo-te perfeitamente. Há dias em que parece que nada faz sentido nem mesmo a nossa existência. Contudo, isso são somente dias. O importante é não olharmos para trás!

    Gostei de te conhecer melhor. Aliás, as tags são ótimas precisamente por isso! Identifico-me com o ponto 31, 33, 36, 37 e 40 :D

    ResponderExcluir
  8. Identifiquei-me com vários pontos, principalmente o dos frutos secos, pelos quais também sou apaixonada. Gostava de ter a coragem de pintar o meu cabelo dessas cores, acho que deve ficar super diferente (talvez um dia eu me aventure).
    Gostei de saber mais sobre ti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer que também fui e sou o anjo da guarda do meu irmão, primos e amigos porque por muito 'quietinha' que possa ser não suporto que se metam com as pessoas de quem gosto!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ahah, adorei! :) Aiiii o Light Blue. *-*

    ResponderExcluir
  11. Simpatizo com a 36. Este mundo não está para nós, amantes de frutos secos - são tããão caros :'( :P

    ResponderExcluir
  12. Temos portante uma mulher-camaleão :) Também adoro frutos secos (mas de uma forma mais moderada) e se há coisa que me identifiquei contigo foi no último ponto porque também adoro explorar os sítios a pé, descobrindo esses tesourinhos tão bem escondidos.

    ​​​​Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir