Eu não sou religiosa e sobretudo, não acredito em Deus. Mas, como a maioria de nós, fui educada numa sociedade bastante influenciada pela religião e percebo, ou tento, o que é para um religioso ver a sua religião posta em questão.
É isto que faz desta série tão boa. a falta do politicamente correcto que personifica na personagem deste jovem Papa, muito daquilo que a religião se tenta descolar.
Um Papa com tendências rock star, que bebe coca-cola de cereja ao pequeno-almoço e que vê em si a maior maravilha desde o aparecimento de Jesus na Terra, religiosamente falando.
Desde as construções das personagens, com o actor Sílvio Orlando a fazer um cardeal Voiello maravilhoso e Jude Law no seu melhor, uma composição cénica e sonora realizada com mestria é uma lufada de ar fresco no que se viu até agora.
Das melhores coisas que se fez em televisão em 2016.
Por acaso ja vi umas imagens da série e fiquei com alguma curiosidade...
ResponderExcluirJá ouvi falar mas ainda não vi, confesso! Maaaas.. quero ver!
ResponderExcluirParece ser bastante interessante,tenho que ver urgentemente está série!!!
ResponderExcluirCom carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |
Sendo Jude Law a personagem principal, é de ver :) Está na minha lista para ver, mas ainda não tive tempo para me dedicar de corpo e alma à religião!
ResponderExcluirDeixaste-me cheia de vontade de ver! Também não sou religiosa mas este tipo de séries desperta-me sempre muito interesse.
ResponderExcluirbeijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box
Uau, essa opinião convence qualquer pessoa! Tenho de ver :D Até porque o tema é muito cativante :)
ResponderExcluir