sábado, 2 de setembro de 2017

Favoritos de Agosto

1 - O nosso corpo reage a qualquer choque externo e nesta fase foi o que aconteceu. A minha cara ficou tal qual a de uma adolescente. Além de um cuidado maior no tratamento que normalmente faço, apostei numa esfoliação mais profunda e foi aqui apostei neste ácido da The Ordinary. Adorei e comprei outros produtos da marca para testar. 

2 - Desde que comecei a usar óculos de novo, o uso de uma corrente tornou-se essencial. Como é algo ainda novo na minha rotina, perde-los é bastante comum e com o uso de uma corrente estas questões são evitadas. Este modelo comprei no Aliexpress e é uma das minhas favoritas. 

3 - A minha paixão pelos sliders não é de agora. São dos chinelos mais estilosos e confortáveis que existem e este modelo da Cheats & Thieves é o meu favorito. É um modelo masculino, irreverente mas completamente a minha cara.

4 - O Verão pede produtos leves, que protejam a pele. Esta bruma hidratante com protector solar da Biorderma é um dos meus favoritos dos últimos meses. Tão leve e refrescante.

5 - Nunca na minha vida pensei gostar de um perfume da linha do J'Adore. A versão original é dos perfumes que menos gosto, mas esta versão mais leve e a chamar o Verão é deliciosa. 

6 - Tão depressa quanto chegou, acabou. Sete episódios maravilhosos, sete episódios de pura adrenalina. Incestos e diálogos com menor qualidade à parte, esta série é uma pérola da tv actual.

12 comentários:

  1. Olha deixaste-me cheia de vontade de comprar uma corrente para os óculos!! É algo que quero já à algum tempo mas nunca me tinha lembrado de ver no aliexpress

    ResponderExcluir
  2. À primeira vista pensei que a corrente de óculos fosse um colar :P Independentemente da minha parvoíce, é muito gira :D

    ResponderExcluir
  3. A corrente é mesmo gira =D
    E ainda não vi a temporada do GOT =/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não é justo ser preciso esperarmos um ano para podermos ver GOT :(

    ResponderExcluir
  5. O que mais gostei foi a corrente para os óculos, adoro esse acessório :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Aguardo o feedback do "The Ordinary"
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não uso perfume de mulher, mas acho as embalagens deliciosas.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Gostaría de experimentar com a bruma hidratante de Bioderma. Invítote a passar pelo meu blog. Bss

    ResponderExcluir