sexta-feira, 31 de março de 2017

Favoritos de Março

1 - Máscara O Boticário Nativa Spa. Não é um produto novo mas é maravilhoso. Já usei noutra altura e como estava a precisar de algo para dar um up no cabelo resolvi voltar a usar. Além de ter um cheiro maravilhoso deixa o cabelo tão sedoso e hidratado. 

2 - Bio-Oil. Mais um produto que não é novo mas não deixa de ser fantástico. Recentemente comecei a usar o Bio-oil na cara, para tentar apaziguar algumas marcas que tenho na cara. Depois de um mês e meio de uso começo a ver algumas melhorias, principalmente na textura da pele. Não deixa a pele oleosa, devido à sua rápida absorção. Só uso à noite e estou mesmo a gostar bastante. 

3 - ELF Corrective Concealer. Não sou uma usuária fervorosa de correctivos tão densos no entanto há dias que precisamos de uma cobertura maior e mais profissional e esta paleta é maravilhosa. Barata, com qualidade e muito compacta. A elf é uma marca de que gosto mesmo muito e tem produtos tão bons e baratos. 

4 - Sabonete Original, Dove. Não sou a maior fã de sabonetes em barra mas, por vezes, não há reconforto maior do que usar aqueles produtos que nos são tão queridos. 
Recentemente li que este produto é maravilhoso para a limpeza da face, substituindo os sabonetes específicos. Vou testar. 

5 - Yankee Candles. São as velas mais cheirosas e duradouras. Felizmente já encontramos muitos pontos de venda em Portugal. Recentemente comprei algumas e esta Pink Sand é uma das minhas favoritas. A minha casa é um paraíso cheiroso. 

6 - Pipocas Caramelo&Sal, Pingo Doce. Não sou a maior fã de doces, mas os que gosto são aqueles mesmo muito doces, sabores como caramelo ou leite condensado. Misturando um pouco de sal e temos a minha perdição. Estas pipocas são viciantes e tão deliciosas.  

7 comentários:

  1. Não conhecia essas pipocas! Tenho de ir testa-las ehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu só uso sabonete em barra. Não gosto de gel!
    E por acaso uso Dove, e estou bem satisfeita!
    Estou super tentada a comprar o bio oil, já ouvi falar tão bem dele...

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Esse do Boticário deve ser mesmo maravilhoso. Gosto muito dos produtos deles =)
    Apesar de também não gostar muito de sabonetes assim, esse é bom é =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. quero muito experimentar o bio oil. A máscara da boticário deve ser mesmo boa, fico tão curiosa:):) E velas...não vivo sem elas logoooo quero ver se encontro essas famosas velas!!
    Beijinho e bom fim de semana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Yankee Candles são muito boas (=

    ResponderExcluir