sábado, 17 de outubro de 2015

Looks de Outono

Não posso fugir mais. O Verão acabou e não vai voltar tão cedo. Hoje foi dia de guardar vestidos e calções e biquínis e toda a tralha de Verão. 
Esta altura é uma mistura de sentimentos para mim. Eu adoro profundamente o Verão mas também adoro profundamente o Outono e Inverno. 
Portanto, se por um lado foi com tristeza que guardei as roupas de materiais leves e estampas tropicais, foi algo empolgada que tirei do armário as camisolas de malha, os cachecóis quentinhos e os casacos mais pesados. É certo que o frio ainda não é rigoroso mas sempre dá para dar uma avaliada no que temos e no que precisamos.
 Assim, fiz uma pesquisa de look de Outono para me dar algumas ideias daquilo que posso adquirir, ou pelo contrário, a otimizar melhor aquilo que tenho. 

Estou profundamente apaixonada pelo tom do casaco do terceiro look e é definitivamente algo que não tenho. Além de ser uma cor linda, dá para utilizar com uma paleta de cores vasta. Estou a pensar seriamente na questão.   

Looks mais descontraídos, com ténis, que são um dos must have da estação e que criam uma dinâmica muito interessante com camisolas mais pesadas. 

No fundo, o inicio do Outono é aquela época em que dá para misturar, umas peças mais soltas e leves com camadas mais densas. Por isso temos de aproveitar enquanto o frio tenso não chega. 

5 comentários:

  1. Adoro o outono exactamente por causa disso -- posso usar roupa mais pesada e escura, como gosto mas ainda nao tenho de usar casacoes de inverno, que detesto!lol Adoro os looks que escolheste, acho que usava todos!

    Adorei o teu blog, e estou a seguir-te!Segue-me também!! =) Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Looks muito bonitos que aqui mostraste!! Super adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Sou super desajeitada nesta mid season ou lá o que é. Ou tenho frio ou tenho imenso calor e raramente sei o que usar que dê certo ! Acho que tenho é que fazer umas compras ahah
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderExcluir